domingo, 12 de abril de 2015

Book Haul: Janeiro & Fevereiro

   
                 

  Siim, sei que estou super atrasada para esse book haul, mas queria mostrar as minhas primeiras aquisições literárias do ano, então fiz mesmo assim.
   Nos meses de janeiro e fevereiro comprei nove livros (um número bastante modesto, convenhamos).
   Minhas primeiras compras na verdade foram feitas ainda em 2014, no Bookdepository. Como é um site internacional, os livros demoram um pouco mais para chegar, mas chegam, pelo menos. Lá eu comprei dois livros que queria há muito tempo: Meant to be, da Lauren Morrill (que infelizmente veio com um risquinho de caneta na capa :/) e Everybody sees the ants, da A.S. King. Comprei também o Literary Listography, que queria muito. Tinha visto na Livraria Cultura, mas a diferença de preço era gritante, principalmente porque o dólar ainda não estava tão alto na época.
   Depois comprei Anexos, da Rainbow Rowell, na Saraiva, e essa foi a minha primeira leitura do ano (já tem até resenha no blog).
   
                              


  Por último, não me segurei e comprei vários títulos que estavam em promoção no Submarino. Orgulho e Preconceito, da Jane Austen, na edição bilíngue, em capa dura e com a foto do filme (a que eu sempre quis), estava por menos de 12 reais. Comprei também E se? do  Randall Munroe e alguns livros da Intrínseca: Annie (resenha), Ratos (por menos de 3 reais, minha gente) e Resposta Certa.
   Se tem uma coisa que eu posso dizer é que não estou arrependida. Sempre estou de olho no site do Submarino para ver quais livros estão na promoção do dia (o problema é o dinheiro para comprar tudo) e acabo fazendo várias compras imaginárias, colocando tudo no carrinho só para tirar depois louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário