quarta-feira, 20 de maio de 2015

Book Haul: Março & Abril

     Sem mais delongas, eis que surge o próximo book haul: minhas compras nos dois últimos meses. Em março só comprei um livro, e só porque estava de promoção na Saraiva: O Morro do Ventos Uivantes, em inglês, com capa dura, por apenas 20 reais? Estava destinado a ser meu.
         Para compensar... em abril a coisa desandou. Toda a economia que estava fazendo foi por água abaixo com uma promoção de livros da editora Novo Conceito nas Lojas Americanas. Todos por 10 reais! Tudo bem que não eram lançamentos nem nada, mas alguns eu já estava querendo há anos. 



  

     Tá, isso também não é desculpa para a compra exorbitante que fiz: 8 (oito!) livros. Tenho nem onde guardar isso, gente.
     
 
     Fui comprando aos poucos, ia lá e comprava dois. Passava a noite pensando nos outros que ficaram na loja, aí ia lá e trazia mais três ou quatro para casa. Vários nem tirei do plástico ainda, para não pegar poeira. 
     Foi um mês bem proveitoso, devo dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário